terça-feira, 5 de julho de 2011

Compaixão.

Quando você pára e olha para o mundo, você consegue perceber a real necessidade de solidariedade, compreensão e educação das nações?
Pensa então nessa parada:
Esta manhã, se você acordou com saúde, então você é mais feliz do que 1 milhão de pessoas que não vão sobreviver até ao final da próxima semana.
Se você nunca sofreu os efeitos da guerra ,a solidão de uma cela, a agonia da tortura, ou fome, então você é mais feliz do que outras 500 milhões de pessoas do mundo.
Se você pode entrar numa Igreja ou Mesquita sem medo de ser preso ou morto, então você é mais feliz do que outras 3 milhões de pessoas do mundo.
Se você tem comida na geladeira, se você têm sapatos e roupa, e uma cama e teto, então você é mais rico do que 75% das outras pessoas do mundo.
Se você tem uma conta bancária, dinheiro na carteira e algumas moedas num moedeiro, então você pertence ao pequeno grupo de 8% de pessoas do mundo que estão bem na vida...

E então: o que você vai fazer a respeito disso?



"Eu quero mais do teu amor

Pra que eu possa amar o meu próximo

Eu quero mais do tua compaixão

Pra que possa levar teu abraço

Eu quero mais da tua glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!