terça-feira, 12 de julho de 2011

O Marido Ideal.

Amados, vale a pena ler este relato. É emocionante!
Paz!
Glauce Lopes
****************************************************************

Ela ,  temente a Deus , se desviando sempre  do mal ,  dedicando-se à sua obra ; mas que possuía  um sonho : casar-se com seu primeiro namorado e servir a Deus no altar . Um belo dia  em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles .  Então o SENHOR disse a Satanás : Donde vens ? E satanás respondeu ao SENHOR, e disse : De rodear a terra, e passear por ela.  E disse o SENHOR a Satanás : Observaste tu a minha serva ? Porque poucos há na terra semelhante a ela.  Respondeu satanás : Porventura, ela não teme em vão ? Tu a cercastes e não permite com que nada magoe o coração dela . Nem permites que ela conheça alguém errado para sua vida sentimental ; tudo isso para preserva-lhe o coração e realizar seu sonho ; duvido que ela resistiria a uma decepção ! Olha só como ela ora pra não errar nessa escolha ... Ah, me deixa colocar uma pessoa errada no caminho dela , deixe-me arrancar o que ela mais deseja e veremos se não desistirá da sua fé !
Respondeu o SENHOR :  Coloque quem você quiser ... Eu aposto nela !!!
Então, saiu satanás da presença do SENHOR e investigou toda  vida dela , todas as suas palavras, sem perder nenhum detalhe...  Certa vez, ela disse sem pensar : Se ele fosse realmente de Deus eu me casaria com ele, porque é tudo que um dia eu pedi pra mim...
Satanás não perdeu tempo e logo começou a agir , e do  nada “ ele “ aquele rapaz  chega e diz estar apaixonado ,  ela começa a orar e pedir resposta de Deus.  Dobra seus joelhos e ora : SENHOR, se não for da Tua vontade não deixa acontecer ! E tudo aconteceu de uma forma tão rápida e natural que ela pensou ser realmente a VONTADE de Deus... Mal sabia ela que era apenas uma PERMISSÃO de Deus para provar seu coração.
Então, lá estava ela ... Namorando !!  Poxa,  pra ela era um sonho! Colocou todas as suas forças para dar certo, mas no fundo, lá no fundo, sabia que tinha algo estranho. Ele não se comportava sempre da mesma forma e as vezes ela duvidava que ele poderia ser realmente de Deus.  Até que um dia tudo acabou !!  Ela se decepcionou com uma traição e tudo foi por água a baixo !!  O primeiro pensamento foi : Por que comigo ??   O que eu fiz ? Mas o SENHOR deixou acontecer ... Por que ??  Eu orei tanto... Onde eu errei ?  Dalí em diante o diabo começou a agir em seus pensamentos ... Colocando complexo, dúvida em relação a sua fé em Deus e até tentou magoar  seu coração ...  Mas ela resistiu até o fim !!  Pediu perdão e orou por quem a entristeceu . Fez tudo que o diabo não esperava ! Foi forte quando não tinha forças , confiou quando parecia estar sozinha e mais uma vez provou ser a menina de Deus .
Retornando à presença de Deus, disse satanás insatisfeito : Eu bem que tentei, mas foi tudo em vão . Pouco tempo depois ela já estava sorridente e confiante ! Eu lhe tirei seu sonho de casar com o primeiro namorado e ela ainda está feliz ?!  Respondeu o Senhor: Não, você está enganado !!  Mesmo Eu permitindo, você não conseguiu tirar dela seu maior sonho ; porque foi passando por essa luta que ela casou com quem ela namorava há muito mais tempo .  FOI PARA O ALTAR E CASOU-SE COMIGO !! 

DEUS É TUDO E MUITO MAIS DO QUE POSSAMOS ESPERAR DE ALGUÉM POR ISTO PERMANEÇAM SEMPRE NA FÉ .

História real da Obreira


"  Antes,  o seu prazer está na Lei do SENHOR , e na sua lei medita  de dia e de noite . " Salmos 1:2

2 comentários:

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!