sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MENSAGEM DO DIA.

A liberdade é o mais lindo presente que Deus deu ao homem, o que lhe custou mais caro: a morte de seu Filho Jesus.

Por amor e para o amor, Deus quer o homem autenticamente livre.

A maioria dos homens pensa ser livre quando pode dizer:

"Eu faço o que quero", isto é:
Não tenho algemas nas mãos, não tenho nenhum problema, posso satisfazer todos os meus instintos, nada nem ninguém me segura, eu sou o tal.
Não, nós não somos os tais, nós somos amados e a pessoa que é amada não se julga a tal. Ela é humilde de coração.
Se você se sente assim, deixe que o amor de Deus o transforme para que você não seje desprezado até pelos ímpios.
Seja humilde de coração e acredite: Quando a gente permite ser curado (a), Deus transforma e liberta.

Graça e paz
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!