quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não morra de culpa por seus erros.

Nem sempre temos a coragem de revelar o que sentimos em nossos corações. Às vezes, a angústia, o medo, o fracasso, o pecado, nos fazem viver com uma máscara difícil de ser removida. Nosso olhar repleto de incertezas, tenta buscar uma ajuda para alíviar a dor que aumenta com o fato de não saber em quem confiar.

Apenas a graça de Jesus e seu amor pode remover toda essa situação, apenas ela nos pode levar para uma vida de paz e verdade.

Apenas quando nos esforçamos, e Jesus sara todas nossas feridas, cuida de nossos traumas e medos, é que conseguimos viver intensamente tudo o que ele tem para nós. Até mesmo para voltarmos as primeiras obras precisamos dEle. Somos pó, falhos e pecadores, nossas vidas são cheias de anseios, desejos carnais, tentações que querem nos levar para um caminho distante dos caminhos que Deus trilhou para nós.
Portanto, se você está com sua vida arruinada, se tudo que você sonhou desabou como um castelo de areia, acredite nisto: Apenas Jesus pode restaurar tudo em sua vida!!! Não posso dizer que tudo o que você perdeu será restituído como muitos acreditam, no curso da vida, paga-se pelos erros cometidos e nem tudo que se perde é possível ter de volta. Mas sem dúvida, essa angústia que você sente, todo este desespero, pode acabar com a Paz que Jesus pode dar.

Não crucifique-se por conta de seus erros nem por conta de ninguém, não vale a pena, principalmente se for por conta de alguém que você considerava e amava muito. Saiba que, mesmo com todos os erros e anseios de sua vida Jesus ama você como se nada tivesse acontecido; mesmo se você cometeu um erro digno de morte, ele te ama e perdoa você! Ele quer tirar essa angústia de seu coração, tudo o que você precisa fazer é acreditar nEle, pois Ele não te criou para que você vivesse em pleno sofrimento, mas te criou para viver a vida em toda sua intensidade.
Você precisa ter certeza de sua salvação, pois isso é o mais importante.

Creia nisso, Ele tem o melhor para você. Seus erros, desejos e tentações nada são se comparado ao bem que Ele deseja para você. Creia nisso.

Leia a letra dessa música do Altos Louvores - Anseios - Sérgio Lopes


Por mais que eu procure meus anseios esconder
Há em mim vontades que contorcem meu querer
Tua santidade é só o que eu quero ter
Mas, Senhor como proceder?
Se à noite às vezes o silêncio me seduz
E por torpes rumos meu coração me conduz
Uma sombra me persegue mesmo onde há tanta luz
Me quebranto quando vejo tua cruz
Quero tua voz ouvir, quando o vento vem me corrigir.
Me ensinando que preciso caminhar
Sem me importar por onde vou
De onde vim e porque só estou
Só preciso ter certeza que em mim tudo já mudou.


No Amor de Cristo,

Matias Borba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!