quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quero mais de Deus....


Eu quero os olhos de amor de Deus, que amam aquele que olha e não observa o que ele veste ou aparenta...


Eu quero as mãos de Deus, que são quentes e macias, que quando apertam meu rosto com a palma de sua mão, me dá segurança, me da conforto...


Eu quero os braços de Deus, que quando me envolve eu esqueço tudo e me sinto aquecida e protegida...


Eu quero os pés de Deus, que pisam forte, e conquistam o território sem medo ou receio...


Eu quero o sorriso de Deus, que irradia um amor sem igual, um sorriso mesmo que tudo desmorone, eu fico vidrada naquele sorriso...


Eu quero a mente de Deus, que pensa mais no próximo, que tem pensamentos de paz e não de guerra...


Eu quero os ouvidos de Deus, sempre atentos ao aflito e ferido, que mesmo por fora pareça bem, Ele escuta aquele clamor por trás do sorriso nervoso...


Eu quero o coração de Deus, pois só assim eu poderia ter todas as outras coisas.


"Gloria e força estão vindo ao coração quebrantado, que clama por mais de Deus, ao coração perdido ao coração ferido que clama por mais de Deus.


Gloria que desfaz argumentos, sofismas e pensamentos que se levantam contra a adoração.

Gloria que me traz cativo a obediência de Cristo, Glória que me faz clamar por mais de DEUS.


EU QUERO MAIS DE DEUS!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!