quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Senhor aumente a minha fé todos os dias.


Aumente a minha fé , Senhor, levante minha fé, nas partes mais profundas do meu ser, nas partes mais machucadas em mim , Senhor!
Amigos tem me decepcionado, Senhor - aumenta a minha fé!

Pessoas que eu amo têm me decepcionado, Senhor - aumente a minha fé!

Meus heróis têm me decepcionado, Senhor - aumente a minha fé!


Aumente a minha fé - aumente a minha fé.


Eu digo NÃO para o desencorajamento que me põe pra baixo!

Eu digo NÃO para as coisas que me afastam de VOCÊ!

E esse coração partido aqui dentro de mim, partido em tantos pedaços e por tantas circunstâncias.

Eu digo NÃO para deixá-lo como está.


Eu estou aprendendo a confiar que não é VOCÊ que me machuca...

Eu estou aprendendo a acreditar que não é VOCÊ quem me abandona....

Eu estou acreditando que VOCÊ ainda me ama.... Totalmente quebrantado!

Eu estou crendo que VOCÊ tem um plano pra mim...

Eu estou crendo que VOCÊ irá me restaurar....

Eu creio que VOCÊ irá reavivar a minha alma....

E aumentar, aumentar a minha fé novamente...

Estou crendo com a fé de uma criancinha novamente...


E eu vou dançar pela confiança que tenho em TI, Senhor

Eu vou sorrir, de novo

Eu vou chorar, de novo

Eu terei alegria, alegria que vem lá de dentro.



Circunstâncias ao meu redor tentam me por pra baixo.

Eu vou depositar a minha confiança nessa fé novamente,

porque VOCÊ é meu criador, VOCÊ é meu conforto,

VOCÊ é aquele que nunca vai me abandonar.


Então, Papai, eu levanto as minhas mãos a Ti, Senhor, e eu danço com meus pés, com meus pés.

Eu digo venha, venha e me segure.

Eu estou aprendendo a confiar em Ti, com a fé de uma criança.

Eu posso ter alegria de novo como uma criança

Eu não vou deixar isso descer, e eu não vou deixar estas setas descer para o meu coração, descer e me machucar de novo


E eu estou levantando o escudo da fé e a espada da palavra, senhor.

Eu estou acreditando na sua palavra , Senhor.

Eu estou crendo nas palavras que o Senhor disse,

e eu estou esperando em VOCÊ, espero em Ti


E eu me alegro no fato que a biblia afirma que VOCÊ é meu Guerreiro Vitorioso

Voce é aquele que luta por mim e me ensina a lutar também.

Minha fé esta voltando , minha fé esta crescendo, minha fé aumentando


Eu posso TE VER de novo , Senhor, eu posso TE ver no horizonte da minha vida

Eu posso ver Teu filho se levantando, se levantando, se levantando

eu não preciso mais me sentir desencorajado, e eu não preciso mais lutar contra esta solidão.

Porque VOCÊ está na minha vida,mais do que qualquer outra pessoa já esteve


Pai estamos construindo um relacionamento novamente, somente Eu e VOCÊ

Não tem nada a ver com o trabalho que eu tenho

Nao tem nada a ver com os amigos que eu tenho

Nao tem nada a ver com a casa que eu tenho, ou com o status social que eu tenho

Tem a ver apenas comigo e com você


Nós estamos construindo um relacionamento, somente Eu e VOCÊ

Porque VOCÊ está edificando minha fé novamente

Porque eu estou levantando o escudo da fé e a espada do Senhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!