sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TESTEMUNHO 3 - Quando Deus escolhe sua outra metade.

Meu nome é Janaina, eu sempre fui uma jovem carente, e era muito ansiosa pela minha vida sentimental, então aos meus doze anos de idade já estava com depressão, por causa da área sentimental da minha vida, parece mentira, mas já tão novinha me envolvia com homens ate mesmo mais velhos do que eu, mas nunca fui feliz! Sempre me envolvia com homens que na realidade só queriam se aproveitar de mim, quando eu descobria vinha a decepção, de saber que eu estava sendo simplesmente um brinquedo, isso me fazia sentir a pior das mulheres, mas eu estava tão cega que não conseguia ouvir os conselhos da minha mãe, que dizia que só um homem de Deus poderia me fazer feliz!

Depois de tanto sofrer e quebrar a cara, fui para a igreja, aos 19 anos de idade e comecei a buscar minha libertação. O que me levou a igreja foi uma paixão descontrolada que tinha por um rapaz que acabava com a sua própria vida de tanto se drogar, mas eu estava cega e não conseguia deixá-lo por nada, chegava até a mentir para minha mãe, dizendo que ía para a escola, mas na realidade ía ficar com ele que não queria um relacionamento sério, pois tinha várias mulheres, e isso me fazia chorar, pois o queria só para mim. Deus começou a falar comigo então refleti: se ele se entrega as drogas e não cuida de si mesmo, não ama a si mesmo, como ele poderá me amar?

Foi então que busquei a libertação, e graças a Deus me libertei dessa paixão, dessa angústia e de toda depressão. Rasguei meu coração e disse a Deus: “Meu paizinho querido, já sofri muito lá fora na minha vida sentimental , não aceito mais ser enganada de novo, pelo meu próprio coração, e te peço que aquele que eu namorar será o meu esposo, se for para eu namorar, ou tentar um relacionamento eu não quero, eu quero um homem de Deus com o mesmo objetivo que eu, ganhar almas!” Bom essa foi minha única oração, e eu me entreguei a Deus e não fiquei ansiosa, pois cria que Ele não iria falhar.

Não foi fácil, fui tentada de todas formas, mas eu mantive minha fé em Deus. Me lembro que apareceu um rapaz na igreja que demonstrava ser um homem de Deus, ía sempre na igreja, participava do grupo de jovens, enfim estava sempre ali fazendo a obra, e eu comecei a orar com ele, a conversar, só que com o tempo Deus me mostrou o que tinha dentro dele, ele se esfriou na fé, e só falava mal da igreja, que era injustiçado, que não tinha forças para orar, então eu como já tinha feito minha oração, logo percebi algo errado, foi quando eu perguntei para ele: Quem é a pessoa mais importante na sua vida? Ele logo respondeu que era eu, foi então que eu vi que ele não era a pessoa ideal e que Deus estava em segundo lugar na vida dele, me disse que largaria tudo até a obra de Deus para estar comigo, agradeci a Deus por ter me livrado, e hoje esse rapaz esta no mundo, sofrendo, precisando de ter um encontro com Deus.

Deus me abençoou com um grande homem de Deus, quando eu o conheci, não houve dúvidas, foi uma certeza dentro de mim que era ele, não senti nada, mas era ele a pessoa ideal que eu tanto busquei, que vive a mesma fe que eu, que me ama, me respeita, é um amigo, Deus me abençoou com a pessoa certa.

Antes de eu ser abençoada busquei ter um encontro com Deus, porque que adianta eu pedir um homem de Deus, sendo que eu não tinha esse encontro, tudo daria errado. Deus ouviu minha oração , me guardei para meu esposo, e hoje sou casada, amo e sou amada, e digo para todas que vale a pena esperar a pessoa certa!

Quarta dica: Esqueça seu passado, as más experiências que você já viveu, sempre é tempo para recomeçar.

Espere em Deus a pessoa especial que Ele tem preparada para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!