sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TESTEMUNHO 2 - Quando Deus escolhe sua outra metade.

Meu nome é Daniela, quando entrei na adolescência comecei a me preocupar com a minha vida sentimental , eu sabia que não era o momento certo , mas como toda adolescente que pensa que já sabe tudo comecei a namorar com 13 anos, até pela própria idade não tinha maturidade, brigávamos muito pelas coisas mais insignificantes e isso permaneceu por 3 anos e foi quando fui para a igreja por problemas familiares e pela minha vida sentimental. Comecei a ficar firme com Jesus , evangelizava, entrei no grupo jovem , mas tinha uma pedrinha no meu sapato que me incomodava, sabia o que era, mas tinha medo de terminar o meu namoro pois eu era apaixonada por ele e tinha medo de ficar sozinha.
Foi nascendo o desejo de servir a Deus como obreira , mas como seria obreira namorando alguém que não estava na mesma fé que a minha? Pois éramos de outra igreja e ele não quis deixar o vinho velho e conhecer o vinho novo. Passaram 5 meses que estava na igreja, já tinha sido batizada com o Espírito Santo e falei; vou terminar e está na mão de Deus , e foi tão maravilhoso que não sofri , Deus tirou do meu coração que eu nem percebi.
Bom, passaram-se os meses comecei a me sentir sozinha nos finais de semana, por mais que tinha Jesus dentro de mim comecei a me preocupar novamente com a minha vida sentimental, foi aí que conheci um obreiro. Conversávamos muito mas não combinávamos em nada , e ele não tinha uma boa fama como obreiro mas mesmo assim ele me pediu para orar e eu aceitei, fui levantada como obreira e começamos a namorar, foi muito difícil , pela cultura, pela espiritualidade, mas fui adiante com isso e todos me falavam que não ia vai dar certo, e dentro de mim pensava, vai sim, eu vou transformá-lo. Passou 1 ano ... 2 anos e nada, terminamos umas 5 vezes , mas com pena dele voltava pois era levada pelo sentimento, e sabia que não estava feliz , para não ficar sozinha fui levando, como dizem empurrando com a barriga.
Quando deu 3 anos começamos a falar em casamento, compramos os móveis , fiz o meu enxoval, mas sentia Jesus falando comigo, termina, você não vai ser feliz , você não gosta dele o suficiente para casar e eu falava com Deus, mas quando eu casar o amor vai crescer, (que enganação do diabo), fiz o meu voto com Deus pela minha vida sentimental e fui sincera com Deus no meu pedido e nele eu coloquei que Deus tirasse esse medo de ficar sozinha e que na hora certa ele trouxesse para a igreja um homem de Deus de caráter fiel a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!