sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TESTEMUNHO 1 - Quando Deus escolhe sua outra metade.

Meu nome e Michely Rodrigo, tenho 27 anos e atualmente vivo na Flórida.
Meu esposo se chama Alex e juntos estamos realizando o nosso maior sonho, que é fazer a obra de Deus ganhando almas para o reino Dele.
Sou muito feliz graças a uma decisão muito importante que tomei em minha vida sentimental, a alguns anos atrás.
Eu estava como obreira em uma igreja no Brasil, quando conheci um jovem obreiro que segundo minhas amigas estava apaixonado por mim.
Foi tudo muito rápido, eu não tive tempo de raciocinar. Simplesmente nosso pastor nos chamou e abençoou o namoro.
Eu estava totalmente convencida que ele era um homem de Deus, afinal, ele era obreiro como eu.
Minha família não me apoiava, todas as vezes que ele queria ir em minha casa, eu dava uma desculpa.
Mas a pior coisa é quando agimos pelo sentimento e não pela fe. Eu pensava que todos estavam contra mim, contra meu namoro, isso tornou-se uma confusão em minha cabeça!
Então, sem saber mais o que fazer eu orei, busquei ajuda em Deus e consegui.
Deus foi me mostrando os detalhes, que inclusive, estavam o tempo todo ali mas eu não me havia dado conta.
Definitivamente, ele não era para mim!
Foi tão forte que logo em seguida nosso pastor me chamou e disse que seria bom por um fim no namoro, porque ele não dava um bom testemunho nem cumpria com seus deveres com a obra.
Eu não pensei duas vezes, ouvi a voz do homem de Deus e obedeci.
Um ano depois conheci meu marido, Alex.
Desde que nos conhecemos só houve certezas, não duvidas nem inseguranças. Nos casamos e no dia do nosso casamento, o pastor disse:"Vai por esse mundo afora pregar o evangelho".
Hoje fazemos a obra na Florida, Estados Unidos . Sou completamente realizada.
Só precisei ouvir a voz de Deus e usar a fe sem sentimento!

Segunda dica: Fique atenta aos pequenos sinais, não faça vista grossa aos pequenos detalhes que mostram que a pessoa não é de Deus ou não tem o caráter de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!