terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seguindo sozinha.


“Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.”
(Romanos 14:19).
 
Casamento é bom quando não se está nele seguindo sozinha, o meu casamento não era real, só existia da porta de casa para dentro. Desafios são bons quando dependem unicamente de você vencê-los, meu desafio de salvar um casamento falido dependia pouco de meus esforços.
Geralmente sou uma pessoa de muita paciência, o que faz parecer que suporto tudo. Porém, chegou o meu limite. Primeiramente orei, jejuei e busquei auxílio dos meus pastores e das mulheres cristãs casadas mais velhas que me orientaram e intercederam comigo. Foram longos meses de batalha espiritual, agradeço a todos os que lutaram ao meu lado. Enfim, usei meu direito de divórcio.
A paz de Deus na nossa vida é um estado de espírito de imenso contentamento. É superior a qualquer coisa terrena, é maior que qualquer sensação que possamos ter com dinheiro, sexo, drogas etc. É plenitude de um bem-estar que não se acaba. Eu estava sentindo falta dessa paz, que agora recuperei. E, é claro, de sorrir verdadeiramente como agora eu já posso fazer. Sei quem EU SOU e vou seguir sozinha sim, mas no caminho do Senhor. Sou uma mulher realmente fantástica, do tipo que não existe muitas, agora tenho certeza de que há uma distinção de Deus na minha vida. Muitos chamados, poucos escolhidos… Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!