quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escola INTENSIVA de Artes em Missões.



A Escola INTENSIVA de Artes em Missões acontece ao redor do Brasil em edições de final de semana (Sexta, Sábado e Domingo). Atualmente a escola esteve no Equador durante quarenta e cinco dias. Os objetivos do módulo Intensivo é treinar as Igrejas locais através de oficinas que acontecem durante ao sábado. Durante as noites de sexta e domingo realizamos reuniões abertas a todas as pessoas para um tempo de ensino e profunda adoração.
Este curso é para pessoas que desejam usar seus dons e talentos artísticos para desenvolver seu ministério e chamado.
Com um currículo prático e criativo, o objetivo é ver a arte como um universo transformador, um instrumento para gerar edificação no Corpo de Cristo, e uma ferramenta para a evangelização mundial.


Nossa Visão e Missão

Contribuir para que o Corpo de Cristo seja despertado para a importância e o valor de missões, treinar igrejas estrategicamente através do evangelismo criativo, tanto de missões urbanas quanto transcultural.
Acreditamos que vidas despertadas sobre a necessidade do evangelismo poderão transformar suas cidades, seus estados e os países onde vivem com as armas ortogadas pelo Senhor Jesus, e uma delas é a arte “missionária”.


Entendemos que uma igreja sem visão evangelística está fora da visão de Deus, pois o próprio Jesus nos mandou continuar o trabalho que Ele começou.

Cursos

Intensivo Artes em Missões

Programa do Curso





As reuniões se iniciam na sexta - feira à noite
Sábado temos reuniões nos 3 períodos, manhã, tarde e noite.

Reuniões noturnas - Serão momentos de intensa adoração e ensino relacionado ao tema. As reuniões noturnas são abertas a toda a igreja.

Sábado - manhã e tarde


Serão oficinas para equipes com os seguintes temas:


1- Princípio sobre Artes em Missões - (Caratér aprovado; Serviço x Estrelato; Excelência x Perfeccionismo; Controlando suas emoções; As disciplinas espirituais do artista e muito mais).

2- Dinâmica e Estratégia de Evangelismo - (Impacto evangelístico; Evangelismo Infantil; Conscientização Missionária; Intercessão e etc).

3- Teatro – (História do Teatro; Dinâmicas; Jogos teatrais; Criação de peça e etc).

4- Circense tais como - Tecido Acrobático; Pirofagia (cuspir fogo), e Swing. Todas com matérias teóricas e também práticos!

5- Maquiagem Cênica – ( Desenvolve a capacidade de cada individuo criar sua maquiagem, com táticas simples que são muito eficazes. Passo a passo para uma maquiagem convincente. Pantomima, queimaduras, palhaço e etc).


As oficinas serão multidisciplinares, ou seja, serão abordadas várias matérias na mesma oficina, tanto de caráter técnico quanto espiritual. Tais como técnicas de desempenho em grupo, caráter cristão, cura interior e etc.


O que a Escola INTENSIVA Oferece


Treinamento e capacitação para as equipes de artes e evangelismo bem como para toda a igreja


Fomos criados para o louvor da glória de Deus, ou seja, para uma vida de adoração verdadeira e serviço ao Senhor. Apesar disso muitos cristãos não têm um entendimento mais profundo na palavra do que realmente significa viver uma vida de adoração e serviço. O módulo INTENSIVO é uma edição compacta dos workshops ministrados pelo Ministério de Artes Freedom, oferece um tempo de treinamento intensivo para as equipes de artes, evangelismo e toda a igreja para que ambos sejam realmente efetivos em seus momentos de adoração e serviço a Deus tanto em meio a congregação quanto no seu dia a dia.





http://www.escoladeartesfreedom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!