terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relógios Que Não Param‏.

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).
Se algumas pessoas tivessem o costume de olhar para seus relógios antes de começarem a orar, certamente pensariam, ao terminar a oração, que os mesmos haviam parado." (Billy Sunday)

Por que será que somos tão preguiçosos quando vamos falar com Deus? Por que dedicamos tão pouco tempo para o Senhor?

Quanto mais tempo passamos diante de Deus, menos tempo nos sobra para errarmos. Quanto mais tempo dedicamos à oração, mais resultados positivos conquistamos em nossos dias. Quanto mais tempo gastamos diante do trono da graça de Deus, mais bênçãos acumulamos em nossas vidas espirituais. Quanto mais seguimos a direção do Senhor, mais experiências de alegria e felicidade desfrutamos enquanto estamos neste mundo.

Se não conseguimos ânimo para ficar uma hora em oração diante do Senhor, como passaremos a eternidade diante dEle? Estaremos para sempre ao lado do nosso Salvador. Ali estaremos louvando, adorando, desfrutando de Sua presença gloriosa. Por que não começarmos a praticar aqui mesmo na terra?

Que nossos relógios avancem seus ponteiros ou mostradores, cada dia mais, enquanto falamos com Deus. Que eles caminhem tanto que saiam do nosso alcance. Que possamos esquecê-los durante o nosso período de oração. Que, em vez de acharmos que estão parados, nos espantemos por terem avançado muito, sem que o percebêssemos.

Falar com Deus é muito bom. Ouvir a voz de Deus é ainda melhor. Deixar que nossas vidas sejam dirigidas pela vontade do Senhor é a maior bênção que podemos receber.

Seu relógio fica parado quando você ora ou você nem se lembra dele naquele momento?
-- 
-----------------------------------------------------------------------------------------
Solo Deo Glória.,

Luiz Claudio

 
Por que outras coisas, muito mais insignificantes, merecem um momento maior em nossas prioridades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!