terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relógios Que Não Param‏.

"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).
Se algumas pessoas tivessem o costume de olhar para seus relógios antes de começarem a orar, certamente pensariam, ao terminar a oração, que os mesmos haviam parado." (Billy Sunday)

Por que será que somos tão preguiçosos quando vamos falar com Deus? Por que dedicamos tão pouco tempo para o Senhor?

Quanto mais tempo passamos diante de Deus, menos tempo nos sobra para errarmos. Quanto mais tempo dedicamos à oração, mais resultados positivos conquistamos em nossos dias. Quanto mais tempo gastamos diante do trono da graça de Deus, mais bênçãos acumulamos em nossas vidas espirituais. Quanto mais seguimos a direção do Senhor, mais experiências de alegria e felicidade desfrutamos enquanto estamos neste mundo.

Se não conseguimos ânimo para ficar uma hora em oração diante do Senhor, como passaremos a eternidade diante dEle? Estaremos para sempre ao lado do nosso Salvador. Ali estaremos louvando, adorando, desfrutando de Sua presença gloriosa. Por que não começarmos a praticar aqui mesmo na terra?

Que nossos relógios avancem seus ponteiros ou mostradores, cada dia mais, enquanto falamos com Deus. Que eles caminhem tanto que saiam do nosso alcance. Que possamos esquecê-los durante o nosso período de oração. Que, em vez de acharmos que estão parados, nos espantemos por terem avançado muito, sem que o percebêssemos.

Falar com Deus é muito bom. Ouvir a voz de Deus é ainda melhor. Deixar que nossas vidas sejam dirigidas pela vontade do Senhor é a maior bênção que podemos receber.

Seu relógio fica parado quando você ora ou você nem se lembra dele naquele momento?
-- 
-----------------------------------------------------------------------------------------
Solo Deo Glória.,

Luiz Claudio

 
Por que outras coisas, muito mais insignificantes, merecem um momento maior em nossas prioridades?

Um comentário:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!