domingo, 25 de março de 2012

Retiro de mulheres, edificante!!!

Olá meus "tchutchucos (as)" irmãos em Cristo! rsrs Como demorei pra postar aqui né? Poxa, 3 dias que não visito meu blog, mas eu tenho uma explicação plausível.
Fui sexta feira (23/03/12) a um retiro de mulheres da minha igreja. Nome do retiro: MULHERES COM PROPÓSITO. E fomos para o Sesc de Grussaí em Campos/RJ. Amados (as), foi maravilhoso.  Olha um pouco da mulherada aí!!!

O que Deus fez naquele lugar, não tem como descrever somente sentir e viver. Deus tem me feito cada dia melhor. Tem me feito uma mulher submissa, virtuosa, valorosa, sábia, amorosa, criativa, cheia de vigor, com espírito de ousadia, decidida, fiel a Ele, obediente..nossa são tantos os cuidados que Deus tem tido comigo. Estou começando a cumprir meu lindos chamados. Deus tem me levantado sobrenaturalmente. Amados, estou muito feliz e transbordando do azeite de Deus.
Acabei de chegar, cansadona, mas eu tinha que vir postar sobre o mover que Deus fez naquele retiro.
Amo cada um de vocês, mesmo sem conhecer pessoalmente.
Que Deus transborde o pote de azeite em vcs, assim como Ele tem feito comigo.
Parte de algumas Mulheres com Propósito....e esse propósito é agradar a Deus.
Shalom Adonai!!!!
Glauce Lopes;

2 comentários:

  1. Ola...O blog esta cada vez melhor, parabéns!
    Quero comunicar que estamos tb neste endereço, se puder acrescente para nós nosso novo blog ai! Fique na paz e sucesso em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr Emerson!
    Como vai?
    Pode deixar que vou visitar este endereço seu e vou acrescentar o seu novo blog. Shalom Adonai!

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!