sábado, 14 de abril de 2012

Cia da Alegria!

Olá meu queridos e amados irmãos em Cristo!
Tudo belezinha com vcs? Comigo tá tudo bem, graças a Deus!
Eu não tenho muito tempo durante a noite mais. Isso não é bom? Na segunda faço escola de líderes na minha igreja, na terça vou pra minha célula, quarta (livre, ufa!! rsrsrs), mas nesta quarta marquei uma reunião com os professores da EBD da minha igreja, quinta tem culto, sexta estou na aula de canto (tenho q aperfeiçoar o dom que Deus me deu né???), sábado vou pra minha manicure pra fazer minha unha (poxa, sou filha de Deus tbm né? rsrsrs, preciso ficar bem), domingo na parte da manhã vou para EBD, volto pra almoçar com minha família, a noite culto de louvor e adoração. E lógico que de 2ª a 6ª feiras durante o dia e a tarde toda, estou lecionando numa escola da prefeitura da minha cidade (Cabo Frio/RJ). Queridos eu amo essa correria toda. E hoje de manhã foi sábado letivo, mas diferentemente dos outros sábados que às vezes tem na minha escola, o de hoje foi mais que especial. Um grupo de missionários chamados Cia da Alegria foi à escola e levou amor, alegria, mensagem de Cristo, simpatia e esperança.
Fico pensando às vezes nos nossos missionários que levam de formas diferentes a palavra de Deus em tantos lugares. Eles deixam a família por amor a Cristo! Temos que orar muito por eles.
Aqui vão algumas fotos que tirei hoje:





Que Deus continue abençoando vcs em todo tempo!!!!
E seja feliz com Cristo!
No mundo tereis aflições, mas.....(TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA PRA VCS).....tende BOM ÂNIMO, CRISTO VENCEU O MUNDO.

Beijoca no nariz de pipoca!!! (risos).
Glauce Lopes.

Um comentário:

  1. Muito bom... Deus honre cada um de voces!
    Amei ver meu blog recomendado aqui!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!