terça-feira, 10 de abril de 2012

O NOSSO TRABALHO É DESCANSAR EM DEUS.

Ah!, como é difícil esperar por aquilo que sonhamos, está numa situação ruim sabendo que o amanhã será melhor. Quem não quer pular para o amanhã para viver o bom e fugir do ruim? Mas tudo tem um tempo e antes do tempo as coisas não se encaixam bem. Ao lermos a Bíblia vemos quantas coisas boas esperam pelos que confiam em Deus, os que creem nEle, os que são fiéis e obedientes a Sua palavra. Quantas promessas Deus nos faz, mas nós confiamos o suficiente para esperar por aquilo que Deus nos promete e garante? A bíblia diz que quando Deus quer agir ninguém pode impedir, mas tem pessoas que duvidam disso e ficam pensando... mas e se no dia em que chegar minha vez acontecer isso ou aquilo, vier aquele ou... Enfim acham que algo ou alguém poderá atrapalhar a mão de Deus. Eu quero te perguntar para onde você tem voltado sua atenção? Para os obstáculos que estão à frente ou para o teu alvo? Você tem acreditado no poder de Deus para te dar o que Ele mesmo prometeu ou você está na dúvida de que irá receber, pois é muito difícil pra você chegar até lá? Você descansa no que Deus te falou ou está orando para Deus cumprir a promessa em tua vida? Ou ainda está orando para Deus antecipar as coisas ou somente pedindo graça enquanto os dias passam? Você diz que confia em Deus, mas na hora principal você duvida. É muito fácil acreditar que Deus irá fazer quando se desconhece a situação da nossa “Terra Prometida”, mas quando a conhecemos vemos que ela é cercada de gigantes, aí vem à dúvida será que eu vou conseguir?
Primeira coisa: Se Deus prometeu quem irá fazer é Ele e não você; 
Segunda coisa: Não há obstáculos nem gigantes fortes o bastante para impedir Deus de fazer o que Ele quer fazer. 
Terceira:  Se Ele ainda não cumpriu é porque ainda está em fase de acabamento;
Quarta:  Não queira receber antecipadamente o que Deus tem pra ti que te será por atrapalho.
Saiba que, se você não pode, mas, Deus pode não leve em conta suas forças para fazer aquilo que compete a Ele fazer. Ele está trabalhando. A sua parte é apenas confiar e esperar. Não queira limitar o poder e a capacidade de Deus pela sua capacidade humana. Pare, sente e descanse, deixe Deus trabalhar, ocupe-se pensando em como será bom receber as coisas que Deus tem pra ti. Já comece a se imaginar lá, lá na terra prometida por Deus, lembre-se o que é teu ninguém tira, mas a tua ansiedade e falta de confiança podem estragar tudo. Pois quando o homem põe a mão Deus tira a Sua.


Enviado para meu e-mail por Gabi.

4 comentários:

  1. Que texto maravilhoso...cheio de sabedoria e que música doce....o canto dos anjos...
    Obrigada Glauce querida...Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi.....uma querida irmã em Cristo excluiu o blog dela e me enviou um e-mail perguntando se eu queria os textos q ela havia postado nesse blog e eu disse q sim....então ela começou a me enviar.....isso tudo hoje (10/04/2012)....e o primeiro texto q abri foi esse.....conscidência??? claro q não né?? era Deus querendo falar algo comigo e como falou....
    A musica é lindissima tbm..amo amo amo...bjusss minha querida.

    ResponderExcluir
  3. lindíssima mensagem, tenho passado este momento, tenho um processo na justiça, e parece que a outra parte esta sempre vencendo, parece que estou rodeada de gigantes e sinto vontade de desistir, mas lembro das promessas de Deus em minha vida e sei que quem luta por mim e Ele, por favor me ajude a confiar mais no Senhor. bjos querida. Leia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Que bom que gostou.....às vezes releio esta mensagem. Deus fala muito ao meu coração. E a música tbm é maravilhosa. Já pensei em trocar mas ainda não consegui.....vai saber pq né? Paz!

      Excluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!