terça-feira, 16 de outubro de 2012

EU ESPERO NO SENHOR, MESMO!!!


ESPERAR NO SENHOR

O motivo das decisões incertas e precitadas  faz com que mais tarde venhamos a nos arrepender amargamente de nossos passados.
Devemos tomar cuidado e pensar por diversas vezes antes de tomarmos qualquer decisão, pois 10 segundos podem decidir a sua vida.
Lembro que quando tinha 19 anos, dia 31 de maio de 2002, por 10 segundos tomei uma decisão, a decisão de esperar em Deus.
Tudo o que acontece em nossas vidas vem de Deus, as vezes são coisas do tipo que nos machucam e que às vezes nos fazem cair que chamamos de "AZAR", mas que servem para ganharmos NOVAS EXPERIÊNCIAS e maturidade. Às vezes acontecem coisas que nos alegram e que nos beneficiam em muitas áreas, que chamamos de "SORTE" e que servem para nos abençoar.
Tudo, todas as coisas existentes no mundo, o vento, ventanias, mar, chuva, neve, neblina, trovões, raios, os desenhos das nuvens, o iluminar do sol e o da lua, estrelas, paisagens, cachoeiras e muitos outros que chamamos de "FENÔMENOS DA NATUREZA" mas que na verdade é de DEUS, o autor e responsável por cada ser vivente, tudo o que existe e respira, o que se move ou não se move, o autor das paisagens concretas e abstratas é Ele o responsável por tudo isso.
Por isso, a minha decisão de esperar nEle foi a melhor decisão que pude fazer em toda a minha vida, e não haverá decisão futura que eu faça que possa ser mais importante do que a decisão de ESPERAR NO SENHOR.
Entregar meu futuro e deixar nas mãos do autor de todas as coisas foi, é e sempre será a melhor opção.
SENHOR, EU ESPERO EM TI!
PORQUE SEI QUE MINHA VIDA SERÁ TÃO PERFEITA E BONITA COMO QUALQUER COISA NO MUNDO, MESMO QUE AS MINHAS MAIORES VONTADES NÃO SEJAM CONCRETIZADAS, EU TE ADORAREI, POIS SABEREI QUE É O MELHOR PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!