domingo, 20 de janeiro de 2013

Espere! Seja paciente!


''Eles se recusaram a obedecer. Mas tu és Deus que perdoa; tu és bondoso e amoroso e demoras a ficar irado. A tua misericórdia é grande.'' Neemias 9.17.

Querido, independente da sua atitude, Deus sempre será bom e misericordioso. Atualmente a paciência no ser humano está quase em extinção, está se esgotando para muitos e ninguém quer saber de esperar! Não podemos nos esquecer como devemos esperar (Leia o salmos 40). Não atropele as coisas, espere com FÉ e seja paciente. O presente mais belo Deus reservou pra vc!
A paciência é uma virtude, busque por essa virtude! Jesus é exemplo de virtude, siga o exemplo do Mestre, obedeça as Escrituras Sagradas e tenha certeza que em hipótese alguma vc irá comprar gato por lebre. Não se esqueça que Deus é misericordioso e muito bondoso com todos, porém, todos aqueles que desobedecem a vontade do Pai sofreram as consequências de suas escolhas. Saiba esperar para depois não querer colocar a culpa em Deus. Pois a culpa é do próprio ser humano que é impaciente e quer passar a frente de Deus e depois chora.... 
Amado espere com paciência que Deus está agindo a seu favor. 
É uma questão de fé e paciência!!! Persevera e não desista!
Tenha uma dia abençoado em nome de Jesus!

Missionária Raquel Sliachticas.
Shalom Adonai
Glauce Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!