terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vai valer à pena -Deus vai cumprir!


Amados,

Ha alguns dias atrás fiz uma pregação falando sobre o desejo e a vontade de Deus nos levar para um lugar novo, para a terra prometida, o lugar que Ele preparou para nós.
Porém antes de sairmos do deserto, antes de sairmos da terra do egito, muitas coisas o inimigo tenta contra a nossa vida, tentando nos paralizar, tentando trazer dezânimo, medo, cansaço, pois o inimigo ao ver Deus agindo ele tenta, ainda que pela ultima vez, nos fazer murmurarmos contra Deus, ele tenta fazermos duvidar e desacreditar das promessas que Deus tem para nossa vida.

Nesses ultimos dias eu estive me sentindo cansado, pressionado, o inimigo levantou opressão sobre minha vida, não sei se levantou sobre a sua vida e como você vem se sentindo, mas não importa o que o inimigo tente contra nós, a promessa de Deus se cumprirá. Pois temos um Deus zeloso e cuidador que nos ama e faz a sua palavra se cumprir em nós.

Nós temos um Deus que diz assim:

Jeremias 1:12 - "E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la."

Amados, aquilo que Deus sonhou, preparou e prometeu pra você, Ele cumprirá. Não por merecimento mas sim por graça. A graça de Deus e a sua misericordia estão sobre a nossa vida.

Não deixe nada do passado vir em seus pensamentos e na sua vida querendou roubar as promessa de Deus sobre você.
Números 23:19 - "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

Se Deus te falou Ele vai cumprir. Não importa a circunstância em que você esteja. Não importa o que os seus olhos veem, mas sim o que Deus vê, o que Ele tem pra você. Se Ele falou Ele vai cumprir!  

Querido, apenas para entendermos a profundidade do que Deus diz quando ele Zela pela sua palavra, pela nossa vida, vamos ver o significado de Zelo/Zelar:
"Ter zelo por; vigiar com o máximo cuidado. Empenho extraordinário na execução dos deveres.
Afeição ardente e viva por alguém."

Amados, é lindo vermos a profundidade do que Deus vem nos falando e ministrando. Saber que temos um Deus que nos cuida, nos guarda com o máximo cuidado e se empenha extraordinariamente pois ele nos ama de uma maneira ardente e VIVA. O amor de Deus é vivo em nós por Ele e muito mais dEle por nós.

Vamos la, continue sendo fiel, orando, jejuando, buscando, vivendo a vontade de Deus, obedecendo a Ele, pois uma coisa nós temos certeza: Vai valer a Pena cada dia, cada escolha e decisão que fizemos por Cristo.

Tem uma música a qual tem ministrado muito a minha vida durante essas 2 últimas semanas e tem tirado todo o peso e o fardo que o inimigo tenta colocar sobre mim. Creio que Deus nesta dia quer trazer a paz dEle sobre você, trazer a verdadeira paz, presença e amor dEle, o cuidado dEle sobre você.
Saiba, você vai chegar a terra prometida  ao lugar onde manda leite  e mel. O lugar da presença do Senhor e da provisão dEle. Se fortaleça no Senhor.  Assim como Deus ministrou minha vida com esse louvor, assim ele também fará em sua vida. 

Veja a letra da musica, se puder de o play no vídeo para continuar lendo....:

Vai Valer a Pena - Livres para adorar - participação Heloisa Rosa  

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes


(Amados, muitas vezes não compreendemos o caminho que Deus está nos fazendo passar, mas mesmo assim daremos a nossa canção e louvor, pois somos uma geração que honra e busca a Deus de todo o coração, sem trazer questionamentos humanos, mas sim obedecendo e sendo fiel, pois confiamos e sabemos que Ele é o que queremos e buscamos, não buscamos nossos interesses, nem as coisas deste mundo, mas sim devemos ser uma geração que busca a face de Deus e que pode dizer: Senhor a tua graça me basta!) 

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo

(Buscamos e buscamos a presença de Deus, pois quando estamos em sua presença sabemos que de nada mais precisamos. Nada mais nos é necessário, apenas a presença de Deus. Muitas vezes desesperados em meio a situações que nos afligem, que nos fazem querer desistir ou nos afastar da presença de Deus. Mas estamos convictos e não nos baseamos pelo mundo e pelo que vemos e ouvimos, mas nos fortalecemos e caminhamos segundo o que Deus tem para nós, pois sabemos que não é a nossa vontade que nos aproximará de Deus, mas sim a vontade dEle e podemos ter a certeza que Vai valer a pena cada escolha, cada renúncia, cada NÃO ao pecado. )

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele

Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu

Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu...

Amados, a profundidade desse louvor nos faz buscar e entender que verdadeiramente, e somente o que precisamos é a presença de Deus.

Devemos entregar nosso caminho ao Senhor, buscar a Ele em primeiro lugar pois as demais coisas serão acrescentadas. Deus tem buscado uma geração que busca Ele em primeiro lugar, que busca fazer a vontade dEle e que sabe que as demais coisas, aquilo que necessitamos para viver neste mundo, Ele nos dará.
Amados, obedeça, creia, busque e viva a vontade de Deus em sua vida.
Espero que verdadeiramente você hoje já possa dizer, assim como foi cantado:

Está valendo a pena, (te servir)
Está valendo a pena, (te obedecer)
Está valendo a pena (renunciar minhas vontades)
Está valendo a pena (viver pra ti)
Está valendo a pena (confiar em ti)
Está valendo a pena (me separar deste mundo)
Está valendo a pena..... complete você agora aquilo que realmente você sente em seu coração!

Ore comigo assim: Pai, neste dia que o Senhor encha minha vida da sua presença, do seu amor, da sua graça e que eu possa em meu coração, a cada dia dizer: Está valendo a pena Te servir. Me perdoa se muitas vezes murmurei, duvidei, reclamei de Te obedecer e de está fazendo a Tua vontade. Me perdoa por desejar as coisas deste mundo ainda, mas Pai, que nada nesse mundo tenha atração por mim e nem eu por este mundo. Me cubra com a Tua  presença, poder e cuidado. Que toda a opressão colocada sobre minha vida para me fazer desanimar e desacreditar seja quebrada agora Em nome de Jesus! Todo o medo, todo espirito maligno que se levantou para me fazer desistir, desanimar e me paralisar:  determino na Autoridade do nome de Jesus que bata em retirada da minha vida. Está cancelado em nome de Jesus todo o plano do inimigo contra minha vida, seja frustrada as tentativas e eu declaro que a Tua vontade Senhor, se cumpra em minha vida, em nome de Jesus Amém!

Fique com Deus

Grande abraço

Att

Pai de Amor

Shalom Adonai.
Glauce Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!