terça-feira, 7 de maio de 2013

Mesmo sem entender. CONFIE!!!!


Olá pessoas =)

Constantemente somos colocados em prova, principalmente na questão das nossas vontades, pois nem sempre ela é a mesma da do Senhor... Nessas ocasiões qual tem sido a sua escolha? Sua vontade ou a de Deus?

Ora o mundo passa e a sua cobiça; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. 1 João 2:17

Sabemos que é complicado abrir mão de nossa vontade, ainda mais quando achamos que estamos certos e que nossa escolha é a melhor... Passam alguns pensamentos em nossa mente, como por exemplo: 
Eu sei o que to sentindo! Eu sei o que quero! Eu sei que isso é o “certo”, o melhor e o correto para mim! Ou até mesmo tentamos nos enganar dando uma desculpa que é isso que Deus quer.
Por mais que nós achamos não sabemos o que é melhor para nós, pois somos naturalmente pecadores, carnais e tendenciosos a cometer erros; e acontece de a maioria das vezes tomarmos nossas decisões baseados em sentimentos temporários, como a raiva, a tristeza, a alegria. Sentimentos e vontades que hoje são uma e amanhã podem ser totalmente diferentes.

Deus nos conhece perfeitamente, sabe tudo o que pensamos, sentimos e queremos; conhece todos os nossos sonhos, projetos... e porque você ainda tem dúvidas de que Ele não sabe o que é melhor para ti? Como o salmista declara Deus nos conhece intimamente e nos cuida diariamente:

Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Salmos 139:1-4

Podemos não entender a vontade de Deus ou o caminho que Ele nos dá, mas pode acreditar que lá na frente Ele te dará todas as respostas, se assim Ele quiser. E você verá quão perfeita e agradável é a vontade do nosso Senhor. E para saber qual a vontade de nosso Pai precisamos estar em comunhão com Ele e também dispostos a ouvir o que tem para nos dizer, sendo um sim, um não ou um espere, obedeça a Sua vontade, pois Ele sabe de todas as coisas e tem nossa vida na palma de sua mão. Não se esqueça que Ele te ama incondicionalmente e como um Pai só quer o melhor para seu filho. Confiem mesmo sem entender.

“Eu sei, teus pensamentos são mais altos que os meus.  O Teu caminho é   melhor do que o meu. Tua visão vai além do que eu vejo, O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim. E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio”. 
Thalles Roberto

Shalom Adonai.
Glauce Lopes
http://www.thepescador.com.br/2013/05/mesmo-sem-entender-confie.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ThePescador+%28Mensagens+Gospel+-+The+Pescador%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!