quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vivendo Cada Dia.

"Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Pelo contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida quer pela morte; porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." 
(Filipenses 1:20-21)

Com tudo o que está acontecendo em nosso mundo atualmente, temos todos os motivos para estar realmente com muito medo e dizer: - Eu não sei se deveria fazer isso, pois um acidente poderia me acontecer... É melhor eu não entrar naquele avião, pois ele poderá cair. É melhor eu não entrar naquele carro, pois posso talvez não voltar para casa... É melhor eu não fazer isso... É melhor eu não fazer aquilo. Poderíamos viver num constante estado de paranoia.

Ou, poderíamos entregar diariamente os nossos caminhos a Deus e dizer:
-"Se este é o último meu dia, Senhor, estou pronto para conhecê-lo pessoalmente. Se não for, então vou te servir mais um dia." Como Paulo disse: "porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro" (Filipenses 1:21). Esta é uma grande perspectiva de vida para adotar-se.

Mas isso não significa que devemos ser tolos e testar desnecessariamente a Deus. Ou que podemos fazer coisas idiotas como saltar de um avião sem pára-quedas. Há uma nítida diferença entre confiar no Senhor e testá-lo.

Devemos aceitar cada dia como um dom do Deus Todo-Poderoso e vivê-lo em sua plenitude, de maneira totalmente comprometida com Ele. Devemos viver cada dia como se fosse o nosso último.

Digamos, por exemplo, que este fosse o último de sua vida. - Se pudesse volta atrás, você se envergonharia de como o viveu?
Ou diria: -"Acho que o vivi bem. Fiz o que deveria ter feito. Não tenho nenhum constrangimento real para falar. Foi um dia bem vivido."
É assim que se deve viver cada dia.

Shalom Adonai.
Devocionais Diários.

2 comentários:

  1. Olá Glauce quanto tempo rsrs.

    Curta nossa pagina no Facebook do blog A Única Verdade Bíblica no e receba nossas atualizações... copie e cole em: https://www.facebook.com/pages/A-%C3%9Anica-Verdade-B%C3%ADblica/534588933284886

    Blog A Única Verdade Dentro de sua Própria Bíblica no e receba nossas atualizações. em: http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salviano.....realmente tem muito tempo....
      fico feliz por de vez enquando vc aparecer por aqui em meu blog....
      vou curtir sim...fique na paz....

      Excluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!