segunda-feira, 7 de julho de 2014

Atraídos por um evangelho barato?

Olá blogueiros (as)! Senti falta de escrever um pouco por aqui, pois minha vida de professora é muito corrida, mas essa semana ainda tô de férias, então resolvi dar um pouco de atenção ao meu blog.
Como estão vcs? Espero que bem!
Reflita na mensagem que escrevi em meu face.
**********************************************************************
Atraídos por um evangelho barato?
Tem pessoas que são atraídas pelo evangelho que não as instruem, não as libertam, não revela..... ou seja, são atraídas pelo evangelho barato.
Pular no púlpito pra fazer palhaçada não é sinônimo de uma boa palavra, simplesmente está mexendo com o emocional das pessoas.
Pastor nenhum é palhaço ou tem que ser um. Ele pode motivar suas pregações para que fiquem agradáveis, mesmo porque eu ainda acredito que a palavra precisa ser o centro de tudo sem haver bobeirada no púlpito.
Quando seu emocional é trabalhado por cultos assim, vc passa por um período bem consigo mesmo, mas isso não quer dizer q está blindado com a verdade, pq o emocional uma hora passa, mas a VERDADE jamais passará.
Do momento que seus olhos são abertos pra VERDADE, nunca mais vc é atraído por ventos de doutrina ou emocionalismos desregrados.
Qdo vc descobrir a verdade que liberta, muito vão dizer que és louco, que está indo contra o evangelho, que está em rebeldia....essas pessoas que supostamente vão dizer isso, são baseadas num evangelho barato e de raso conhecimento com a verdade. Elas acreditam que cair no chão, falar em línguas e sapatear já são libertas e curadas. Isso é o que elas aprenderam desde sempre, não as culpo! Mas é necessário que se tenha fome e sede da PALAVRA, pedir a revelação da verdade a Adonai e deixar que o Espirito de Deus as conduza fazendo com que descubram o que Deus quer.
Existem ensinamentos que se enraizaram profundamente dentro das pessoas que não tem base bíblica, que vieram de outras religiões e são comemoradas pelo meio evangélico como algo normal.
Leio no face e ouço de pessoas que saem dos cultos dizendo: "Nossa! O culto foi maravilhoso! Que bênção!"
Qdo pergunto o que foi dito: "Ah, eu anotei, mas esqueci, mas sei que um monte de gente foi lá na frente, aceitou a Jesus, muitos choraram e o pastor era muito engraçado!"
Jesus não é mercadoria pra ser aceito. Na verdade Ele quem nos escolhe e não O escolhemos. Esse mérito é dEle e não nosso!
O povo de Yeshua, será conduzido a Israel. Isso é fato!
Não se esconda!
A glória é para o povo de Israel e para os gentios é a revelação.

Lucas 2:25-32
SHALOM ADONAI!
Glauce Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!