quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM ALTAR EM MEU CORAÇÃO.

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mt.6:21)







Quais são nossas prioridades na vida? Bens materiais, fama, trabalho, amigos e prazeres? Quando examinamos a conduta de personagens vitoriosos na Bíblia, percebemos que eles colocaram Deus como prioridade! Será que nós temos reservado o trono de nosso coração para que Jesus reine Glorioso e Supremo?




O rei Davi era um homem segundo o coração de Deus. Ler o que ele escreve no salmo 16, versículo 8, nos faz compreender qual era o segredo de seu sucesso na caminhada com o Senhor: “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está a minha mão direita nunca vacilarei.”




Se buscamos um avivamento, uma renovação espiritual, precisamos responder conscientemente e sinceramente a seguinte pergunta: “Quem está recebendo a adoração no altar da minha vida?” Como cristão, você já sabe que sua esperança não deve ser posta em pessoas ou bens desta terra, pois a verdadeira vida está guardada em Cristo, nos céus!





O povo de Israel sempre recebeu muita influência de nações estranhas e, assim, erguia altares a deuses falsos, substituindo o lugar que antes era reservado ao Deus Vivo. O resultado disto era o total descontentamento e desaprovação do Senhor. Israel, por vezes, sofreu com derrotas diante das batalhas, sofreu com a seca e com a fome na terra e também enfrentou cativeiros!



Seja sábio e reserve o primeiro lugar no seu coração para o louvor e a glória de Deus! Nada pode substituir o Senhor! A Ele nossa alegria, dedicação e tempo! Assim, sempre estaremos certos do avivamento, que torna o cristão vitorioso e exemplar!




Senhor, toma-me por completo.
Sou oferta viva em Teu altar.
Eis aqui meu coração e tudo o que há dentro de mim!
Molda-me e usa-me para o Teu louvor!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!