segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MENSAGEM FEITA POR GLAUCE ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Graça e paz para amada igreja de Jesus Cristo!

Deus ultimamente tem colocado em meu coração algo que muitos dizem ter, mas qdo se encontram numa situação de lutas, adversidades,.....esquecem q Deus é fiel e justo!
Eu vim falar sobre confiança e provas de Deus.
Qdo eu falo em confiança em Deus lembro-me de Jó.....
Qual é a historia dele¿
Jó era um homem rico, servo de Deus.  Se viu numa situação de total desgraça..perdeu seus bens, seus filhos e de quebra tinha uma mulher q não era auxiliadora em nada.
O diabo tocou nos seus bens e filhos e em seguida na sua saúde, com a autorização de Deus.
Como podemos abençoar, glorificar a Deus e dizer q o amamos qdo as lutas da vida sobrecaem em nós¿
Os verdadeiros adoradores em espírito e em verdade conseguem continuar adorando e dando glorias a Deus mesmo em dias ruins, pois depositam toda confiança no Senhor.
Mas como fazer isso¿
Amados, os servos de Deus não deixam cair o semblante, não aceitam a situação e perseveram....eles lutam até obter a vitoria....entram numa batalha espiritual certos de q em Cristo Jesus irão vencer.
Mas os q não confiam no Senhor, esmorecem, enfraquecem e muitos morrem no meio do caminho, pois não perseveram.
Deus nos prova da forma q Ele quer.  Nessas provas Ele terá o tempo exato de começar e terminar para dar o Seu refrigério a nós.
Em Jó 1:1 diz assim: Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
Até então tudo bem. Ele era rico e era temente e fiel a Deus.
Mas se DEUS tirasse tudo dele, ele continuaria a ser fiel e depositaria sua confiança no Senhor¿
Satanás de alguma forma quer t paralisar, indo até Deus e pedindo q Ele t prove para q Deus conheça se vc e eu somos verdadeiros adoradores.
Foi isso q ele fez com Jó.
Veja no versículo 20 e 21:
20 - Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
21 - E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.
Deus do céu! Em qual consciência um ser humano sofrendo poderá dar glorias a Deus¿ Como havia dito, os fiéis do Senhor.
E Deus sabe quem é fiel a Ele e quem não é.
Provas, lutas, adversidades, tristezas, choros....todos nós iremos passar, ainda mais os que buscam está sempre em comunhão com Deus, esses então passam por lutas sempre, mas na certeza de q na palavra do SENHOR diz: O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã.
Meus queridos, Deus não é um Deus mentiroso. Ele cumpre todas as Suas promessas. Confia nEle e o mais Ele fará.
Buscai primeiro as coisas do alto e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Deus quer conceder os desejos do teu coração, mas a perseverança e a fidelidade dos Seus servos é q vai dizer se Ele poderá te dar sortes de bênçãos.
Deus não se comove com nossas emoções.....não adianta fazer biquinho, manha, cruzar os braços dizendo não vou não vou não vou.....Ele se comove com sua fé e qdo vc se quebranta diante Dele.
Vamos parar de meninice, de infantilidade e vamos crescer espiritualmente, amadurecer e voar feito águias.
Deus quer de nós um coração puro feito de criança, mas não atitudes de criança.
Saibam diferenciar.
Que o Senhor seja convosco todos os dias!

Serva de Deus: Glauce Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!