quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor Sem condições.




“O amor das pessoas é condicional, mas o amor do Senhor é incondicional…”

De acordo com a palavra Deus entregou a Cristo para morrer por nós, enquanto ainda éramos pecadores, ou seja, enquanto estávamos longe de Deus, separados da sua presença, enquanto ainda éramos inimigos do Senhor, Ele nos amou e ofereceu Jesus Cristo por perdão de nossos pecados, não há amor maior que este. Romanos 5.8

Deus demonstra o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.

Às vezes pensamos que sabemos tudo, ou que somos perfeitos, mas descobrimos o quanto precisamos receber o amor do Senhor. Tudo o que pedimos e pensamos, Ele poderá nos dar, mas temos que aprender a receber Seu melhor.

Antes de amar as outras pessoas, temos que nos amar, antes de cuidar do outro, temos que cuidar de nós mesmos. Passamos tantos momentos com as pessoas, conversamos tantas coisas, mas nunca separamos um momento com o nosso Pai celestial!

Conhecer não é ter intimidade, só podemos ser íntimos se nos aproximarmos e passarmos tempo com Deus, Ele nos ensina que nada é mais importante do que a Sua presença, Seu amor. O amor das pessoas é condicional, é imposto por tantas coisas, mas o amor do Senhor é incondicional, nos faz ir além de tudo o que podemos imaginar.

Jamais devemos duvidar do amor de Deus, Ele é fiel e justo! Devemos honrar ao Senhor e louvá-lo todos os dias por sua fidelidade, bondade e misericórdia! Devemos nos alegrar e agradecer a Deus, porque Ele nos resgatou e nos deu nova vida!

:: Por Paula Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!