quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Guarde o seu coração.







“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o seu coração, porque dele procedem às fontes da vida”. Provérbios 4.23

Esta palavra nos exorta e instrui a guardarmos o nosso coração, estejamos nós nas mais diversas situações, pois muitos são os atrativos externos que querem nos roubar da presença de Deus!
Há pouco tempo, pude vivenciar dias em que os atrativos desse mundo, tentavam me roubar da presença de Deus, mas em todo o momento o Espírito Santo trazia a palavra de provérbios 4.23 em meu coração.

Nossa carne milita contra nosso espírito a todo o momento, e então podemos reconhecer quem está no controle de nossa vida!

Estamos vivendo em nossa geração a idolatria de “títulos” e diplomas, a sociedade de onde estamos inseridos tem valorizado mais o TER do que o SER, tem roubado o trono do nosso coração que deve ser entregue ao Senhor! Saber onde se encontra o seu tesouro é muito importante “… Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração“. Mateus 6.21

A visão que Deus tem dado a você, não a venda e nem a negocie, aprenda e entenda que devemos ter cuidado para promover O Reino sem nos promover NO Reino!

Em meio às maiores ofertas de “promoção” esteja com o coração firme e constante no Senhor!

Existem tantos tesouros, mas o maior deles sempre deve ser o Senhor Jesus!

:: Por Peterson Amicuchi
http://www.ministeriodeartesfreedom.com/artes/?p=1923

Um comentário:

  1. Parabéns pela sua atitude. Que Deus seja com você!
    Fernando

    ResponderExcluir

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!