quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Qual tem sido o seu alimento?



Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. João 6.27
Nos dias atuais, são servidos tantos manjares para que possamos nos alimentar, mas cuidado, alguns podem causar indigestão!
Estar na presença de Deus é sentar-se a mesa com o Rei, comer do melhor desta terra, esse alimento só é servido quando escolhemos estar na vontade do Rei, quando batemos a sua porta, quando ansiamos estar com Ele.

Sentar-se a mesa do Rei, muitas vezes exigirá de nós constância de vida em sua presença, exigirá também renúncia de algo que o tirará da zona de conforto.

Porém a outros manjares, o dos porcos! Muitos têm descido a situação degradante de jantar com os mesmos. Por diversas vezes somos convidados a ceiar com o Rei, mas escolhemos a lavagem dos porcos, escolhemos viver uma vida de pecado. A fome da nossa alma e o vazio que por diversas vezes projetamos nos homens, ou naquilo que nos atrai neste mundo, somente será suprido pelo manjar do Rei. Mas algo em nosso interior grita por alimento, e muitos em meio ao desespero nos assentamos com os porcos, tentando suprir a fome naquilo que é fácil, no alimento chamado MUNDO! Você tem fome de encontros com seus amigos, então passe momentos a sós com Cristo, você sente necessidades humanas, faça jejum! Escolha comer o manjar do Rei!

Lembro-me de uma vez que fui à casa de um amigo e vi em sua mesa uma cesta de fruta, as mais diversas, tinha jeito de fruta, cor, formato de fruta, porém era artificial, não eram frutas verdadeiras! Com diversos manjares e benção que serão entregues para nós, poderão parecer benção, porém não o é! Alguns manjares terão caras, formatos e cor de bênçãos, porém cuidado, pode não ser a Benção que o Senhor tem para você!

Entenda, alimentos que fazem mal ao seu estômago espiritual, são aqueles que se comer sentirá como uma indigestão, que gerará dor, mal estar, sofrimento e muitas vezes náuseas. Do que você tem se alimentado, de qual mesa você tem se assentado?

O manjar de Deus é maravilhoso! Trás vida e gera esperança!

:: Por Peterson Amicuchi
http://www.ministeriodeartesfreedom.com/artes/?p=1901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Glauce Lopes

Glauce Lopes
O D-us de Israel é o que tem todo poder!